sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Nhamii... Tomate Recheado

   Olá meninas!! Hoje é um post um porquinho diferente, mas vamos falar a verdade né!! Comer é bom demais. Então hoje eu vou ensinar essa deliciiiia de tomate recheado.

   Bom hoje eu e as meninas da minha sala fizemos um almoço e foi maravilhoso, e entre o cardápio havia esse tomate  que tava impecável, então vamos aos ingredientes meninas?

    Ingredientes

  • 7 tomates
  • 100g de mussarela
  • 100g de presunto
  • Catupiri 
  • 1 colher de maionese
  • Orégano a gosto

   Como o almoço era pra seis meninas fizemos proporcionalmente. 
     Modo de preparo:

     Inicialmente, retire a tampa superior do tomate, e logo em seguida tire uma boa quantidade da polpa, fazendo assim o lugar onde vai por o recheio.
     Assim ja pronto o tomate, vamos pra parte do recheio, pique a mussarela e o presunto, misture com o catupiri, e com a maionese. Logo em seguida recheie com cuidado para não partir o tomate, e não muito para o queijo não derreter horrores no forno.
      Deixe por 15 minutos ao forno (até a textura estar mole, nem dura mas também nem tão mole). espere esfriar um pouco e pode se servir. 
      Se preferir pode acrescentar um pouco de orégano, mas só se for de tua preferencia


Uma boa dica, é complementar com um filé de frango e esse arroz bem incrementado, com presunto e queijo.

      Bom meninas é isso, o que acharam dessa receitinha em? Eu super indico, e é uma delicia! E super fácil, até eu que vamos dizer que não sou muito boa na cozinha consigo fazer, você consegue, acredite. 


XOXO
-A.



Nenhum comentário:

Postar um comentário